Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Um conjunto de training sessions sobre o Algarve, «exclusivamente dirigidas aos colaboradores da Travel Counsellors», está a decorrer ao longo do mês de Fevereiro, na sede da agênia em Manchester (Reino Unidos), numa iniciativa da Associação Turismo do Algarve (ATA), a entidade responsável pela promoção externa do destino «Algarve».

A ATA salienta que a Travel Counsellors é «uma das maiores agências de viagens independentes do mundo, que conta com 1.500 agentes a nível global, dos quais 920 se encontram no Reino Unido».

Estas sessões têm como objetivo «disponibilizar aos participantes um conjunto de informações sobre o Algarve , de forma a que estes possam ter uma perspetiva abrangente e um conhecimento mais aprofundado sobre o destino e a sua oferta», além dos dados que constam dos seus catálogos, tendo a oportunidade de colocar questões e esclarecer eventuais dúvidas.

Cada sessão conta com a participação de 20 a 30 profissionais da Travel Counsellors, responsáveis por funções diversas, tais como gestores de produto, chefes de vendas, operadores de call center, entre outros.

Esta não é a primeira vez que a ATA aposta neste tipo de ação que, «dada a eficácia do seu formato, tem vindo a ser replicada noutros mercados, junto de outras agências de viagens, mas também de operadores turísticos e de companhias aéreas».

sulinformacao

Também poderá gostar

Sul Informação

Hotéis algarvios estão mais caros no Verão de 2017

Os hoteleiros algarvios esperam aumentar os preços por quarto no Verão de 2017, mas

Sul Informação

Novo terminal vai poupar «dificuldades» ao Aeroporto de Faro «por bons anos»

«Não vamos ter dificuldades por bons anos», assegurou aos jornalistas o diretor do Aeroporto

Sul Informação

«Ideia» da Câmara e do CCMar para o Porto de Faro gera muitas questões, mas há poucas respostas

Não é um projeto, é «uma ideia», apesar de ter já passado para o