Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

A exposição de pintura “Equilíbrio”, de Marco Ayres, e a mostra de assemblage e colagem “Caçadoras Recoletoras”, de Nadine Rodrigues, estão patentes no Espaço + de Aljezur até dia 23 de Março. 

Estas são algumas das propostas deste equipamento da Câmara de Aljezur, que, ao longo do ano, vai acolher, ainda, outras exposições como a mostra de fotografia “Aljezur – o Coração da Costa Vicentina”, de João Mariano, ou “A Formiga”, que terá desenhos de Mariana Cortez Herédi.

A juntar a estas, as salas 1 e de leitura, receberão a exposição de fotografia “Viagem Interior”, de Telma Veríssimo, a exposição de fotografia “Biodiversidade no Mar Portugal”, inserida também num conjunto de atividades ambientais previstas para a Bandeira Azul 2017, ou a mostra foto-documental “Dieta”.

Por fim, haverá, também, uma exposição coletiva de jovens artistas, a exposição foto-documental “Na rota do Infante”, uma mostra de pintura de João Mota, e outra de Inês Brito e Manuel Neves.

Segundo a Câmara de Aljezur, é objetivo deste Espaço + desenvolver «as capacidades de acolhimento e estadia» e valorizar «os conteúdos, a aprendizagem do lugar, do património e dos homens».

Algumas destas exposições estarão patentes noutros locais do concelho, como a sala de exposições temporárias da Junta de Freguesia de Odeceixe. A saber: as exposições “Na rota do Infante”, “Psychedelic Photography”, de fotografia, e a mostra de pintura de José Augusto Coelho e de artesanato integrada na “IV Mostra de Artesanato de Artesões Locais”.

Já para a Junta de Freguesia do Rogil estão previstas as exposições “O que é o Teatro”, “Caçadoras Recoletoras”, “Na Rota do Infante”, e as mostras de Inês de Brito e Manuel Neves e a exposição coletiva de artistas.

sulinformacao

Também poderá gostar

tspe-vp-culatra-08

Ciclo «The sardine photo experience» estreia-se na Tertúlia Algarvia com fotos de Vítor Pina

A Tertúlia Algarvia, restaurante e espaço cultural na Vila-Adentro de Faro, vai receber, ao

Sul Informação

Primeiro álbum do “algarvio” Jack Golds é como ele: um “Local Foreigner”

O músico Jack Golds, que vive na Costa Vicentina, lançou o seu primeiro trabalho

Sul Informação

Tim Motion, ou antes, o Senhor Timóteo regressou a Carvoeiro…e foi para lançar um livro de fotografia

Em 1961, ainda o turismo não era a grande indústria do Algarve, Timothy Motion