Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

O NERA – Associação Empresarial da Região do Algarve volta a estar representado nos órgãos sociais da Confederação Empresarial de Portugal (CIP), cujas eleições para a Mesa da Assembleia Geral, Conselho Geral, Direção e Conselho Fiscal para o triénio 2017/2019 decorreram a 9 de Fevereiro.

O NERA, que é o único representante das empresas do Algarve na CIP, faz parte quer do Conselho Geral (vice-presidente), quer na Direção (vogal), através de Vítor Neto, seu presidente da Direção.

A Assembleia Geral Eleitoral da CIP, que é a maior e mais representativa organização empresarial do país, elegeu a lista única, encabeçada por António Saraiva, que recolheu 84% dos votos do universo eleitoral.

A Direção e o Conselho Geral da CIP continuam assim a ser liderados por António Saraiva, enquanto o Conselho Fiscal será presidido por Bruno Bobone e a Assembleia Geral por Salvador de Mello.

Os candidatos aos órgãos sociais da Confederação Empresarial de Portugal apresentaram um programa de ação com base em três compromissos chave: «compromisso com o crescimento económico», «compromisso com uma Europa unida em torno da competitividade» e «compromisso com um movimento associativo sólido e com valor para as empresas».

A cerimónia da tomada de posse dos novos órgãos sociais da CIP – Confederação Empresarial de Portugal terá lugar no próximo dia 23 de Fevereiro, no Centro de Congressos de Lisboa, encerrará a conferência «Moldar o Futuro – O Imperativo do Crescimento», e contará com a presença do Presidente da República Marcelo Rebelo de Sousa.

sulinformacao

Também poderá gostar

Sul Informação

Arrendamento de curta duração é tema de seminário no NERA

O seminário “Arrendamento de Curta Duração – O Regime dos Alojamentos Locais” realiza-se no

Sul Informação

Mais passageiros, mais dormidas e mais lucros marcam “época baixa” de 2017

A luta contra a sazonalidade no Algarve arrasta-se há muitos anos e os hotéis

Sul Informação

Empresas algarvias desafiadas a encontrar inovação em si mesmas

Cerca de 260 empresas algarvias, de todos os concelhos da região, foram desafiadas a