Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

O impacto mediático (AAV – Automatica Advertising Value) da 43ª Volta ao Algarve, que se disputou entre 15 e 19 de Fevereiro, é de mais de 6,1 milhões de euros (€6.106.780), «um valor dez vezes superior ao orçamento global do evento», revelou o Gabinete de Imprensa da prova. 

Em Portugal, a corrida foi alvo de 512 peças jornalísticas, enquanto nos meios internacionais, além da transmissão direta da corrida pela rede Eurosport, foi monitorizada a publicação de 485 peças informativas sobre a Volta ao Algarve.

Os meios próprios de comunicação da organização também contribuíram para a divulgação, por todo o Mundo, da 43ª Volta ao Algarve. Durante a semana da corrida, a página da Volta ao Algarve na Internet registou 1.932.517 visitas, enquanto o Facebook oficial alcançou 408.571 pessoas.

sulinformacao

Também poderá gostar

Sul Informação

Novo terminal vai poupar «dificuldades» ao Aeroporto de Faro «por bons anos»

«Não vamos ter dificuldades por bons anos», assegurou aos jornalistas o diretor do Aeroporto

Sul Informação

«Ideia» da Câmara e do CCMar para o Porto de Faro gera muitas questões, mas há poucas respostas

Não é um projeto, é «uma ideia», apesar de ter já passado para o

Sul Informação

António Costa vem a Faro para inaugurar novo terminal do Aeroporto de Faro

O primeiro-ministro António Costa vai estar em Faro na segunda-feira, dia 17 de Julho,