Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

O Posto de Turismo de Santa Clara-a-Velha vai reabrir ao público no dia 21 de Março, depois de ter sido alvo de obras de remodelação e modernização.

A intervenção visou dotar o espaço de condições para «prestar um melhor serviço de atendimento ao turista e potenciar a oferta turística do interior», segundo a Câmara de Odemira.

«A remodelação do Posto de Turismo contou com intervenções ao nível estético e funcional, bem como de redes elétricas e de comunicações, incluindo rede Wi-Fi, com o objetivo de disponibilizar ao turista um equipamento moderno, apelativo e interativo», acrescentou a autarquia.

A autarquia odemirense tem vindo a apostar na renovação destes equipamentos, um pouco por todo o concelho. Antes de Santa Clara-a-Velha, já tinham sido intervencionados os Postos de Turismo de Zambujeira do Mar e de Vila Nova de Milfontes.

«Segue-se a abertura do novo Posto de Turismo do Almograve, cuja empreitada já está em concurso, e a configuração do Posto de Turismo de Odemira. Estes investimentos inserem-se numa estratégia de valorização do território e de qualificação dos serviços turísticos, com vista à afirmação de Odemira como destino de qualidade», concluiu a Câmara de Odemira.

A reinauguração do posto de Santa Clara-a-Velha, marcada para as 16h00 de dia 21 de Março, contará com a presença de António Ceia da Silva, presidente da Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo, e do presidente da Câmara de Odemira José Alberto Guerreiro.

sulinformacao

Também poderá gostar

Sul Informação

Novo terminal vai poupar «dificuldades» ao Aeroporto de Faro «por bons anos»

«Não vamos ter dificuldades por bons anos», assegurou aos jornalistas o diretor do Aeroporto

Sul Informação

220 avós e netos de Odemira vão visitar o Oceanário de Lisboa

O Dia Mundial dos Avós, que se assinala a 26 de Julho, vai assinalado

Sul Informação

Odemirenses apresentaram 21 propostas ao Orçamento Participativo

A população do concelho de Odemira apresentou 21 propostas ao Orçamento Participativo. As sugestões