Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

A ministra da Administração Interna vai estar amanhã à tarde na região algarvia para inaugurar, às 14h00, as novas instalações do Posto Territorial da GNR de Salir (Loulé), e depois apresentar, às 16h00, em Faro, o Programa “Algarve Seguro 2017”.

A apresentação deste programa terá lugar no auditório do edifício sede do Turismo do Algarve.

Além da ministra Constança Urbano de Sousa, estará presente a secretária de Estado Adjunta da Administração Interna, Isabel Oneto, e o secretário de Estado da Administração Interna, Jorge Gomes.

Nesta sessão, segundo nota do ministério, «serão apresentados dados relativos ao reforço dos dispositivos operacionais das Forças e Serviços de Segurança, e Agentes de Proteção Civil (PSP, GNR, SEF, ANPC), bem como, as diversas ações a realizar pela Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária (ANSR), no âmbito da prevenção da sinistralidade, durante a época de Verão».

O Posto Territorial de Salir reúne condições estruturais e de localização que permitem aumentar, de forma significativa, a capacidade de apoio da GNR aos cidadãos das Freguesias de Salir, Alte, Ameixial e União de Freguesias de Querença, Tor e Benafim, abrangendo um total de 458,73 quilómetros quadrados e servindo uma população de 6352 habitantes.

O Posto Territorial de Salir está localizado na Rua Manuel Dourado Eusébio nº 44 8100-202 Salir, com o contacto telefónico 289 489 136 e email ct.far.dlle.pslr@gnr.pt.

sulinformacao

Também poderá gostar

Sul Informação

Fenícios, romanos e árabes desvendam história de Faro a futuros estudantes universitários

Para muitos destes jovens, a história da capital algarvia é território desconhecido. Não tem

Sul Informação

Autoridade Marítima põe mais “olhos” na costa algarvia para aumentar segurança

Não foi preciso equipamento especial nem de última geração, nem sequer um investimento avultado,

Sul Informação

Banco Alimentar do Algarve ganha câmara de congelação e mais capacidade de resposta

Uma nova câmara de congelação com capacidade para 20 toneladas de alimentos vai ajudar