Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

António Murta, candidato do PS à Câmara de Vila Real de Santo António, acusa o Governo, da mesma cor política, de «trocar as prioridades de segurança nas freguesias do concelho» ao anunciar a construção de um posto da GNR, em Monte Gordo, em vez de um da PSP. 

Segundo aquela candidatura, «ao anunciar a construção de um posto da GNR em Monte Gordo, o governo central está claramente a confundir as vocações das diferentes polícias».

A construção de um posto da PSP seria a «decisão mais adequada», acrescenta. A ideia defendida passa também pela criação de um posto da GNR… mas na freguesia de Vila Nova de Cacela.

Esta é «eminentemente uma freguesia rural completamente desprotegida, não possuindo qualquer apoio físico de proximidade onde a população possa acorrer para a sua proteção e dos seus bens», diz.

«Obviamente, mal aconselhado pela atual gestão da autarquia de Vila Real de Santo António, não compreendemos esta confusão que o governo central concede. Quando não se ouvem as populações sai sempre asneira», conclui.

 

sulinformacao

Também poderá gostar

Sul Informação

Reuniões da Câmara de Faro apenas de duas em duas semanas e com meia hora de discussão

A periodicidade das reuniões da Câmara de Faro vai passar de semanal para bimensal,

Sul Informação

Câmara de Faro aprova por unanimidade redução do IMI mas deixa retenção de IRS na mesma

A Câmara de Faro aprovou hoje, por unanimidade, a redução da taxa de IMI

Sul Informação

Conceição Cabrita toma posse em Vila Real de Santo António no dia 17

A social-democrata Conceição Cabrita vai tomar posse como presidente da Câmara de Vila Real