Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

O 2º Estágio de Sopros e Percussão do Sudoeste Alentejano decorre em Odemira entre os dias 30 de Agosto e 2 de Setembro. O evento termina com um concerto, na Praça da República, no dia 2, às 21h3o.

Para este estágio a Banda Filarmónica de Odemira, que organiza o evento, conta com a participação dos professores, Daniel Batista (Maestro), Eva Mendonça (Flauta), Daniela Pinhel (Oboé), Eduardo Siritori (Fagote), Inês Nunes (Clarinete), João Martins (Saxofone), João Mongo (Trompete), David pardal (Trompa), Flávio Bolrão (Trombone), Nuno Arraiano (Eufónio/Tuba) e Rui Quintas (Percussão).

No final do estágio serão promovidos dois espetáculos com os músicos, o primeiro está agendado para o dia 1 de Setembro, pelas 21h30, no Quintal da Música em Odemira, com a apresentação dos Grupos de Câmara.

Já no dia 2, às 21h30, haverá o Concerto Final com os participantes do 2.º Estágio de Sopros e Percussão do Sudoeste Alentejano.

Esta atividade insere-se na iniciativa Setembro Cultural e tem entradas gratuitas.

As inscrições para o 2.º Estágio de Sopros e Percussão do Sudoeste Alentejano podem ser feitas junto da direção da Banda Filarmónica de Odemira até ao dia 19 de Agosto, através do telemóvel: 966 319 315 o email: filarmonicaodemira@gmail.com

sulinformacao

Também poderá gostar

Órgãos Antigos a Sul José Carlos Araújo

Ciclo “Órgãos Antigos a Sul” leva música barroca francesa à Igreja do Carmo

O ciclo “Órgãos Antigos a Sul” vai ter mais uma sessão no sábado, dia

Low Tech Groove

Low Tech Groove atuam no Cantaloupe Café de Olhão

O quarteto Low Tech Groove vai atuar no domingo, dia 7 de Janeiro, às

Sul Informação

Contramaré promove a sua primeira Feira do Disco no Espaço Raiz em Portimão

A Contramaré – Associação Cultural de Portimão organiza o seu primeiro mercado de vinil