Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Os HMB atuam esta noite no Parque de São Sebastião, em Monchique, às 22h00, num dos momentos altos da Semana da Juventude, que decorre até amanhã.

O grupo de Héber Marques, que lançou este ano o terceiro disco “Mais”, promete pôr o público a cantar alguns dos seus temas mais conhecidos, como “O Amor é Assim”, canção que venceu o Globo de Ouro para Melhor Música, e que tem a participação de Carminho.

Neste último disco, «o leque de influência está mais alargado do que nunca, o pop dos anos 80, as guitarras de Lenny Kravitz, a crueza de Kendrick Lamar, a frontalidade lírica de quem não esconde nada, a presença do som de Prince e os arranjos vocais que só o Heber consegue fazer, orquestrados pela batuta dos dois alicerces inabaláveis inerente aos HMB – Soul e RnB», diz a Câmara de Monchique.

Para amanhã está agendada uma Noveloteca, onde o público é convidado a escolher uma meada e uma pessoa com quem a dobar. Segundo a autarquia, a intenção da atividade é «juntar gerações diferentes». Esta atividade está marcada para as 10h00, na Galeria de Santo António.

Já às 17h00, os Lav Lur apresentam, na Rua do Porto Fundo, «um concerto para qualquer espaço e para qualquer público, amigável para crianças, percetível para estrangeiros, espetacular para velhotes, engraçado para banqueiros».

A fechar a programação da Semana da Juventude, às 19h00, no Largo dos Chorões, haverá Batik, um espetáculo de dança e percussão com «ritmos contagiantes transmitidos pelas intensas batidas de dunduns e djambés», que «promete contagiar a todos os espetadores com ritmo, cor e melodia».

sulinformacao

Também poderá gostar

Órgãos Antigos a Sul José Carlos Araújo

Ciclo “Órgãos Antigos a Sul” leva música barroca francesa à Igreja do Carmo

O ciclo “Órgãos Antigos a Sul” vai ter mais uma sessão no sábado, dia

Low Tech Groove

Low Tech Groove atuam no Cantaloupe Café de Olhão

O quarteto Low Tech Groove vai atuar no domingo, dia 7 de Janeiro, às

Sul Informação

Fotogaleria: Acrobacias áreas juntam-se à música para espetáculo de novo circo em Monchique

Acrobacias aéreas de cortar a respiração, a metros de altitude, um piano (quase) assassino