Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

As obras na rua da Cadeia, em Silves, no troço entre o Torreão e a escadaria lateral de acesso ao edifício da Câmara Municipal, começam a 8 de Janeiro e vão trazer alterações ao trânsito.

Os trabalhos, que incluem escavação e ligação de ramais, implicarão a interdição da circulação automóvel proveniente da rua da Sé, no sentido largo Jerónimo Osório – rua da Cadeia.

O troço da rua da Cadeia localizado junto à Câmara Municipal de Silves continua a ter acesso pela rua Pintor Bernardo Marques e pela Travessa do Pelourinho. A rua da Porta de Loulé ficará, durante este período, transitável apenas a veículos ligeiros para permitir o acesso local de moradores e o abastecimento dos diversos estabelecimentos comerciais existentes nesta área.

Na prática, será invertido o sentido da circulação automóvel na rua da Sé (de descendente para ascendente) por forma a que os veículos que acedam à Rua da Porta de Loulé possam prosseguir o seu trajeto de saída.

O acesso pedonal à Rua da Cadeia continuará a ser garantido nesta fase dos trabalhos, com zonas de circulação identificadas.

Esta é a terceira fase da reabilitação do Centro Histórico de Silves.

«Num momento posterior, do qual a autarquia dará conhecimento, os trabalhos serão alargados à Rua Pintor Bernardo Marques. Também a rua da Sé e o largo Jerónimo Osório serão alvo de reabilitação no âmbito desta empreitada», diz a Câmara de Silves.

sulinformacao

Também poderá gostar

Câmara de Portimão_01|Estado de Direito e prevenção da corrupção 5|Índice de Qualidade da Governação Local 6|Acesso e regulação do mercado 4|Eficácia governamental 3|Estabilidade política 2|poder local 1|qualidade da governação local

Portimão é o concelho mais «fraco» do Algarve na governação local

Estudo da Fundação Francisco Manuel dos Santos avaliou Qualidade da Governação Local
Blood collection

Silves vai dar sangue

Nesse dia serão, ainda, feitos rastreios gratuitos
corte de transito

Obras levam a corte de trânsito em avenida de Armação de Pêra

Câmara de Silves pede «compreensão dos automobilistas para esta situação»