Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

A Odiana – Associação para o Desenvolvimento Local do Baixo Guadiana, tem desde dia 01 de Março nova Diretora Executiva. Sílvia Duro Lopes Gomes Madeira é agora a nova responsável pela equipa e projetos do território do Baixo Guadiana.

Sílvia Madeira tem 31 anos e é natural do concelho de Vila Real de Santo António, licenciada em Política Social pelo Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas da Universidade Técnica de Lisboa e pós graduada em Gestão.

Exerceu o seu percurso profissional no concelho de Vila Real de Santo António, nomeadamente na Câmara Municipal e na empresa municipal VRSA –Sociedade de Gestão Urbana.

A Odiana é uma associação sem fins lucrativos, trabalha pelo desenvolvimento económico, social e cultural da região do Baixo Guadiana e tem vindo a desenvolver projetos nacionais e internacionais estruturantes, sobretudo em torno do turismo de natureza.

A associação foi fundada em Dezembro de 1998 pelos municípios de Alcoutim, Castro Marim e Vila Real de Santo António e veio a merecer um antigo nome do rio Guadiana: «Odiana», elemento marcante na história e determinante no futuro.

sulinformacao

Também poderá gostar

DSC_0096-Bombeiros

Designação dos Bombeiros Voluntários de VRSA passa a incluir Castro Marim

Câmara de Castro Marim considera que nova designação da corporação de bombeiros é uma
Baixo Guadiana

Odiana organiza workshop “Gestão Sustentável dos Ecossistemas Ribeirinhos”

Ação é desenvolvida pela Odiana, com a colaboração da Associação Portuguesa de Ambiente.
prevenção incêndios alcoutim

Câmara de Alcoutim apoia Cumeadas em ações de prevenção contra incêndios

A Associação Cumeadas está sediada na aldeia do Pereiro