Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

As Marchas Populares de Lagos realizam-se nos dias 13 e 14 de Junho e a promessa é «de dois dias que não vai esquecer». 

Das 19h30 às 00h00, a Praça do Infante estará vestida para as Marchas Populares, com tasquinhas, cor, muita animação musical e os tradicionais desfiles.

Para estes dois dias está prevista muita animação que, além da imprescindível música e baile, contará também com a recriação de um ambiente de arraial e festa, com um espaço de tasquinhas, dedicado aos petiscos tradicionais, doçaria e venda de manjericos, e o tão aguardado Desfile de Marchas Populares, que se exibirão, individualmente, num recinto preparado para o efeito e que culminará com a apresentação musical da Marcha Popular Lagos.

Este ano estão inscritas nove marchas: Marcha do Centro de Cultura e Desporto dos Trabalhadores da Câmara Municipal de Lagos; Marcha do Clube Artístico Lacobrigense; Marcha da Paróquia da Luz; Marcha do Clube ABC Os Espichenses; Marcha do Centro Comunitário Duna – Meia- Praia; Marcha da Santa Casa da Misericórdia de Lagos – Lar Rainha D. Leonor; Marcha de Odiáxere; Marcha da Santa Casa da Misericórdia de Lagos – Lar Filipe Fialho; Marcha das Paróquias de Sagres e Vila do Bispo.

As marchas desfilarão durante os dois dias, a partir das 21h30. Mais cedo, às 19h30, o recinto oferece desde logo animação com bailes (Emanuel Martins, no dia 13, e Rui Soares & Lau, no dia 14).

Na sequência da realização deste evento, haverá condicionamento do trânsito na Praça Infante D. Henrique entre as 19h00 e a 01h00 (garantindo-se o acesso a veículos prioritários, bem como ao Hospital).

sulinformacao

Também poderá gostar

lemur-108450_1280

Câmara de Lagos apoia Zoo para promover educação ambiental

Zoo de Lagos acolhe mais de 140 espécies, provenientes dos cinco continentes.
Orquestra Jazz Algarve

Câmara de Lagos dá 58 mil euros para eventos culturais e bem-estar animal

Verba será distribuída pela Orquestra de Jazz do Algarve, pelo Clube Desportivo de Odiáxere
a onda lagos

Lagos: Serviço de transportes “A Onda” assegurado para os próximos três anos

A frota vai ser quase toda nova