Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Os algarvios Perigo Público e Sickonce dão um concerto intimista na próxima segunda-feira, 16 de Julho, às 17h00, no estúdio da ETIC_Algarve, em Faro. 

Aquela escola vai assim ser “invadida” «pelas sonoridades suburbanas», em mais um concerto da iniciativa “Live Insight”.

Através deste projeto dos alunos e formadores de Som e Imagem ao vivo, o “Live Insight” foi criado com vista a dar a conhecer artistas algarvios através da criação de um ambiente intimista onde será possível a apresentação de diversos temas musicais. Será dada igualmente a oportunidade ao público de conhecer melhor os artistas e a sua música através de um momento de storytelling por parte do artista convidado.

Com um género musical único, os convidados serão: MC Perigo Publico, «conhecido pela rima acutilante, mordaz e por vezes politicamente incorreta e o DJ/Produtor Sickonce cujo uso do gira-discos como instrumento musical e alguma da sua estética, complementada com a eletrónica e a bass music, tem-no tornado uma referência na sua área», diz a ETIC_Algarve.

As entradas serão gratuitas, no entanto limitadas e sujeitas a inscrição que pode ser feita aqui.

Esta iniciativa irá envolver as turmas de Fotografia, Vídeo, Música, Design e Comunicação que serão responsáveis pela sua organização e divulgação, bem como pela gravação de som e imagem ao vivo.

Mais informações poderão ser obtidas diretamente quer na ETIC_Algarve, no 1º piso do Mercado Municipal de Faro, ou pelos telefones 289 823 359 ou 960 309 550, ou ainda através da nossa página de Facebook.

Adicione este evento ao seu calendário

sulinformacao

Também poderá gostar

Promenade11FEV

Ciclo de concertos Promenade arranca com «viagem pelo mundo da ópera»

O Sul Informação vai oferecer bilhetes para o primeiro concerto
Grafonola Voadora & Napoleão Mira 11(1)

Grafonola Voadora & Napoleão Mira vão ao Ginásio

Projeto junta o músico Luís Galrito, o artista visual João Espada, o guitarrista Ricardo
Cartaz- Arqueologia em Portugal_Estoi - Faro

Descobertas arqueológicas mais relevantes de 2017 mostram-se em Milreu

A entrada é livre