Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
Foto: Elisabete Rodrigues | Sul Informação

Uma carrinha de uma empresa marítimo-turística atropelou, na tarde desta terça-feira, 10 de Julho, dois jovens atletas de vela do Clube Naval de Portimão, junto à sede, numa zona em que o trânsito é proibido. 

A situação aconteceu perto das 14h00, junto ao Clube Naval de Portimão e ao Museu, local onde a circulação automóvel é proibida.

Ao Sul Informação, o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Faro disse que os dois jovens, que circulavam de bicicleta, sofreram «ferimentos leves».

João Rosa, recém eleito presidente do Clube Naval de Portimão, adiantou ao Sul Informação que os dois atletas ainda foram ao Hospital, mas só ficaram com «alguns arranhões» e ferimentos «no pulso».

Apesar de ser proibido, aquele é um «passeio onde infelizmente estacionam carros, numa confusão tremenda», considerou ainda.

«A Câmara e a Capitania já estão a tomar as providências necessárias e querem aquilo vedado ao trânsito», acrescentou João Rosa.

No local, estiveram os Bombeiros de Portimão, INEM, PSP e Capitania do Porto de Portimão, num total de 13 operacionais e cinco veículos.

sulinformacao

Também poderá gostar

Diabetes em Movimento_Portimao 1|Diabetes em Movimento_Portimao|SNS_ Estimulo Atividade Fisica_Protocolo (1)

Portimão integra projeto-piloto de estímulo à atividade física

A iniciativa da Direção-Geral da Saúde arrancou no passado dia 24 de Janeiro
zInauguração_Ala de Cons. Exter. HSC_Ptm_02-02-2019 (10)

Trezentos mil euros trazem mais qualidade ao Hospital de São Camilo em Portimão

A área inaugurada traz à cidade de Portimão 12 novos gabinetes, duas novas salas
Visita à Unidade Móvel de Saúde|Unidade de Saúde Móvel de Proximidade de Portimão|Apresentação Pública da Unidade de Saúde Móvel de Proximidade de Portimão_ Salão Nobre|Apresentação Pública da Unidade de Saúde Móvel de Proximidade de Portimão

Unidade de Saúde Móvel de Proximidade de Portimão vai cuidar de quem mais precisa

Unidade vai servir a «população dispersa e isolada do concelho, levando cuidados médicos ao