Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Carlos Manso é o novo presidente do Conselho de Administração da empresa municipal Infralobo, após a saída de Fátima Catarina para o cargo de vice-presidente da Região de Turismo do Algarve. 

Desde Março deste ano que Carlos Manso era diretor-geral da Infralobo. Antes assumira, durante nove anos, entre 2009 e 2018, as funções de diretor administrativo-financeiro da empresa.

Licenciado em Gestão de Empresas pela Faculdade de Economia da Universidade do Algarve, é vice-coordenador da Delegação Regional do Algarve da Ordem dos Economistas.

Em 2011, foi diretor administrativo-financeiro da empresa municipal Ambiolhão e, ao mesmo tempo, responsável pela definição orgânica da empresa municipal.

Exerceu também as funções de diretor financeiro na empresa Visualforma.

Ocupou ainda um cargo na administração da ACASO – Instituição Cultural e de Apoio Social de Olhão, com o pelouro para a área financeira e controlo interno.

A Infralobo foi criada em 1999 e conta, atualmente, com uma equipa de aproximadamente 80 colaboradores, divididos pelas áreas Administrativa, Financeira, Técnica e de Ambiente.

A empresa que Vale do Lobo é detida em 51% pela Câmara Municipal de Loulé e em 49% pela Vale do Lobo Resort.

sulinformacao

Também poderá gostar

inovação social

Projetos sociais inovadores voltam a poder candidatar-se a apoios

Sessão servirá, ainda, para apresentar os diferentes projetos já apoiados pelo programa do Governo
Mafalda Franco_Loulé Coreto Hostel e Guesthouse|Loulé Coreto Hostel e Guesthouse (1)|Loulé Coreto Hostel e Guesthouse (2)|Loulé Coreto Hostel e Guesthouse (3)|Loulé Coreto Hostel e Guesthouse (4)|Loulé Coreto Hostel e Guesthouse (5)|Loulé Coreto Hostel e Guesthouse (6)|Loulé Coreto Hostel e Guesthouse (8)|Loulé Coreto Hostel e Guesthouse (9)

Nem robe e chinelos faltam na Loulé Coreto Guesthouse

Este foi o primeiro hostel a abrir na cidade de Loulé, há cinco anos
Vale do lobo

Infralobo investe em sistema de rega inovador para poupar água e energia

A empresa estima poupar até 40% na conta da água e até 30% na