Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

A comunicadora Joana Amaral Dias vai estar na Escola de Tecnologias, Inovação e Criação do Algarve (ETIC_Algarve), em Faro, em mais uma edição do “Conversas com Lábia”, no dia 26 de Outubro, às 17h00.

Moderada por Nuno Aires, esta conversa vai realizar-se no Estúdio da ETIC_Algarve, localizado no 1º piso do Mercado Municipal de Faro, num evento destinado à comunidade etic, mas que também abre as suas portas ao público em geral.

Num ambiente informal e descontraído, a opinion maker vai, a partir do sonho, “desvendar o que realmente nos motiva e nos faz correr atrás do que mais desejamos. Porque a riqueza do sonho é a sua transformação em realidade e é o chegar a esta realidade que nos torna felizes. Assim sendo, porque não correr atrás do nosso sonho e fazer acontecer o impossível?”, avança Nuno Ribeiro, diretor da ETIC_Algarve em jeito de desafio à comunidade etic.

Assim, e “enquanto todos corremos atrás do nosso sonho, individual ou coletivo”, esta escola criativa lança o convite para uma segunda edição do “Conversas Com Lábia”, onde as ideias de Joana Amaral Dias vão guiar os participantes “nesta viagem de descoberta, onde o possível apenas se repete e só o impossível acontece, como disse Chacal”.

Este evento é de entrada gratuita, mas requer inscrição, que pode ser feita em https://bit.ly/JoanaAmaralDias_Conversas-ComLabia_ETIC_Algarve.

Mais informações poderão ser obtidas diretamente quer na ETIC_Algarve, no 1º piso do Mercado Municipal de Faro, ou no site da escola em www.eticalgarve.com, ou então pelos telefones 289 823 359 ou 960 309 550 ou ainda através do e-mail labia@eticalgarve.com.

sulinformacao

Também poderá gostar

Faro cidade velha anamadeira

“Potencial Turístico de Faro” já vai na segunda edição só em 2019

Forte adesão ao curso levou a que esteja já a decorrer a segunda edição
Protesto precários UAlg contra reavaliação (1)|Protesto precários UAlg contra reavaliação (4)|Protesto precários UAlg contra reavaliação (5)|Protesto precários UAlg contra reavaliação (2)|Protesto precários UAlg contra reavaliação (3)|Protesto precários UAlg contra reavaliação (6)|Protesto precários UAlg contra reavaliação (7)

Universidade do Algarve recua na contratação de investigadores precários

Integração de 19 investigadores precários da UAlg, que já havia sido aprovada, será reavaliada
herois da fruta

Alunos de 58 turmas algarvias precisam do seu voto para serem “Heróis da Fruta”

No total vão ser eleitos cinco finalistas por região