Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

A Sociedade Recreativa Artística Farense (SRAF), vulgo “Os Artistas”, vai dedicar as noites de sexta e sábado, dias 2 e 3 de Março, ao soul, abrindo, igualmente, a porta a outras sonoridades, como o funk, o reggae, o R&B e o hip-hop.

A primeira edição do Soul Fest, irá contar, segundo a direção da SRAF, «com duas noites da mais pura genialidade afro-americana», proporcionadas por quatro DJ, entre os quais Mónica Mendes e Pedro Tenreiro, «os melhores contadores da história soul no país».

Na sexta-feira, dia 2 de Março, atuará Mónica Mendes, que «trabalhou na Antena 3 durante 21 anos, o que fez dela uma das vozes e personalidades mais queridas da rádio portuguesa». «Arrojada e confiante, mas cautelosa no caminho, Mónica Mendes guia-nos no sonho azul da música soul, funk e R&B», segundo a organização do evento. No mesmo dia, atuará o DJ Taxamanito, residente n’”Os Artistas”.

No sábado, será a vez de Pedro Tenreiro, DJ e responsável pela rúbrica Poder Soul na Antena 3, tomar conta das operações. «É um estudioso extremo do passado, e o seu programa faz-nos viajar pelas vozes, pelo bater de palmas, pelo suor e por todos os olhares da alma negra. É um merecido herdeiro da música afro-americana», descreve a SRAF.

Nesta noite, o público pode contar, ainda, com a atuação do DJ Pedro Mesquita, também ele residente na casa.

sulinformacao

Também poderá gostar

waldemar bastos

Waldemar Bastos e Lura atuam no Festival de Música Africana do Algarve

Certame reuniu, no ano passado, «mais de 15 mil pessoas»
Tour Felicidade

Já estão à venda os bilhetes para concerto da Ala dos Namorados em Loulé

Nuno Guerreiro, vocalista da Ala dos Namorados e louletano, atua "em casa"
carolina deslandes

Carolina Deslandes dá concerto em Tavira

Sucessos como "A Vida Toda" e "Avião de Papel" prometem animar Tavira