Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Tânia Silva_O Silencio de SaraA Companhia de Teatro do Algarve (ACTA) apresenta, no dia 27 de fevereiro, às 21h30, no Centro Cultural António Aleixo, em Vila Real de Santo António, a peça «O Silêncio de Sara».

A obra é um monólogo baseado no testemunho pessoal de uma jovem mulher que, no princípio da adolescência, se viu mergulhada num pesadelo de abusos e violações, durante quatro anos, até encontrar, por fim, força para dizer «não!».

Este trabalho destina-se sobretudo ao público jovem, procurando-se que a experiência de Sara constitua um testemunho da força da mente humana nas situações mais impensáveis. Por outro lado, procura mostrar como o amor e a coragem permitem a esta mulher recuperar, finalmente, a adolescência que lhe tinha sido roubada.

Baseada num texto de Sarah Preston, a produção está a cargo da Companhia de Teatro do Algarve – ACTA e conta com a interpretação de Tânia da Silva e a direção de Luís Vicente.

Os bilhetes encontram-se à venda na bilheteira do Centro Cultural António Aleixo. As reservas podem ser feitas através do telefone 281 510 045.

sulinformacao

Também poderá gostar

Sul Informação

“Os Filhos do Fogo de Deus” estão aí para quebrar preconceitos e alcançar novos voos

A peça de teatro “Os Filhos do Fogo de Deus”, que quer quebrar os

Sul Informação

As “passinhas do Algarve” na seca de 1875, ou o retrato social e económico da região – Olhão, Faro, Vila Real de Santo António e Alcoutim

Os efeitos da seca não eram, em Olhão, diferentes dos outros concelhos do litoral

Sul Informação

“Uma boca cheia de pássaros” voa «sobre o complexo pensamento feminino» em Lagos

A peça de teatro “Uma boca cheia de pássaros”, que fala sobre o «complexo