Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

algarvios no instagramOs «Algarvios» de Vitor Pina também já estão no Instagram. O fotógrafo acabou de criar uma conta no Instagram, onde serão regularmente colocadas novas fotos de algarvios.

Assim, além da exposição com o mesmo nome, que abriu, a 10 de Junho, os Encontros de Fotografia de Lagoa, e que está patente no Centro de Interpretação do Parque Municipal do Sítio das Fontes, em Estômbar, até dia 4 de Setembro, o projeto fotográfico terá continuidade, por agora, utilizando esta plataforma digital e rede social.

Além disso, todas as fotos terão o hashtag #algarvios. A organização dos Enfola deixa também um convite para todos: «fotografe algarvios, fotografe-se na exposição “Algarvios” e coloque a sua foto nas redes sociais utilizando o hashtag #algarvios».

Vitor Pina, o autor, disse ao Sul Informação que «Algarvios» é um projeto de «fotografia de rua intensa», porque resulta de grande proximidade física e social com os retratados. «São imagens honestas e que, sem assumirem uma vertente documental, ambicionam ser um espelho social da época atual». No fundo, procuram contribuir para um retrato coletivo e identitário da região e dos seus habitantes.

Patente ao público no Parque Municipal do Sítio das Fontes (37.161720° : -8.485315°), perto de Estômbar (Lagoa), a mostra pode ser visitada até ao dia 4 de Setembro, de terça-feira a sábado, entre as 15 e as 20 horas. A entrada é gratuita e o estacionamento não é difícil.

sulinformacao

Também poderá gostar

tspe-vp-culatra-08

Ciclo «The sardine photo experience» estreia-se na Tertúlia Algarvia com fotos de Vítor Pina

A Tertúlia Algarvia, restaurante e espaço cultural na Vila-Adentro de Faro, vai receber, ao

Sul Informação

Concurso de fotografia “A Água pelos meus olhos” já tem vencedores

A fotografia “O Valor da Água”, da autoria do bracarense Filipe Leal, é a

Sul Informação

Música e dança da China, Pérsia, Índia, Síria, Turquia e Egito marcam 4 dias do “Mercado de Culturas… à Luz das Velas”

Música e dança da China, Pérsia/Irão, Índia, Síria, Turquia e Egito marcam os quatro