A Banda Filarmónica Artistas de Minerva e a Banda Filarmónica de São Brás de Alportel vão-se juntar para um «concerto inédito» no próximo domingo, 8 de Outubro, às 17h00, no Cine-Teatro Louletano, em Loulé.
«Desde há 10 anos que a Filarmónica de S. Brás de Alportel se vem afirmando no panorama filarmónico do Algarve» sendo que logo no seu aparecimento a Filarmónica Artistas de Minerva criou com esta «laços de amizade e estreita colaboração», conta a Câmara de Loulé.
Para assinalar a amizade entre as duas filarmónicas, estas vão realizar um concerto conjunto dirigido pelos seus maestros titulares: os dois oriundos do seio da Artistas de Minerva.
«Pode assim dizer-se que madrinha e afilhada preparam-se para proporcionar ao público uma excelente tarde de música comemorando ao mesmo tempo o Dia Mundial da Música (1 de Outubro). O público poderá escutar um variado reportório que pode incluir pasodobles, seleções de música clássica, música ligeira, bandas sonoras e ainda muita e boa música portuguesa», explica a autarquia louletana.
O espetáculo tem a duração de 90 minutos, dirige-se a maiores de 6 anos e os bilhetes custam 3 euros, sem descontos aplicáveis.
Este evento é organizado pela Sociedade Filarmónica Artistas de Minerva, contando com o apoio da Câmara Municipal de Loulé/Cine-Teatro Louletano.
Para mais informações e reservas os interessados podem contactar o Cine-Teatro Louletano pelo telefone 289 414 604 (terça a sexta-feira, das 13h00 às 18h00) ou pelo email cinereservas@cm-loule.pt.
Além disso, podem consultar a sua página de Facebook aqui ou o seu website aqui. Se quiser comprar bilhetes pode fazê-lo aqui.