Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

RucaDepois de terem esgotado os bilhetes para o “Ruca – Espetáculo de Natal”, a Câmara Municipal de Loulé assegurou a realização de uma segunda sessão, no mesmo dia – 20 de dezembro -, pelas 11h00 da manhã, no Pavilhão Desportivo Municipal de Loulé.

Os bilhetes para o segundo espetáculo começam a ser vendidos a partir do dia 10 de dezembro, quinta-feira, na “Aldeia dos Sonhos” (8 euros Bilhete Duplo e 6 euros Bilhete Simples) e nas lojas aderentes do comércio tradicional (5 euros Bilhete Duplo e 3 euros Bilhete Simples).

Música, dança, diversão e muita magia são os ingredientes deste espetáculo que tem como protagonista uma das personagens mais queridas dos mais novos, mas onde não vão faltar os seus amiguinhos: a Clementina, a Rosita, o Luís e o gato Riscas.

O Concerto de Natal do Ruca foi concebido para agradar a toda a família, transportando para o palco valores tão importantes como a família, a amizade e a partilha, uma vertente didática que é uma das principais características do Ruca e a razão pela qual é um dos personagens infantis mais apreciadas pelas crianças e uma referência para os pais.

Considerada uma das atrações infantis de maior sucesso do momento, o Concerto de Natal do Ruca aposta numa superprodução divertida, com muita música, animação e que promete muitas surpresas, envolvendo todo o público no maravilhoso espírito natalício. Tem a duração e 80 minutos.

Este é mais um dos eventos que vai integrar o Programa de Animação de Natal do Concelho de Loulé 2015.

sulinformacao

Também poderá gostar

Órgãos Antigos a Sul José Carlos Araújo

Ciclo “Órgãos Antigos a Sul” leva música barroca francesa à Igreja do Carmo

O ciclo “Órgãos Antigos a Sul” vai ter mais uma sessão no sábado, dia

Low Tech Groove

Low Tech Groove atuam no Cantaloupe Café de Olhão

O quarteto Low Tech Groove vai atuar no domingo, dia 7 de Janeiro, às

Sul Informação

Convento de Almodôvar promove concerto para apresentar órgão de tubos restaurado

Um concerto pelo organista Fernando Miguel Jalôto marca, na noite desta sexta-feira, 21 de