A quinta noite de País das Maravilhas teve o rock como banda sonora. Linda Martini, Peter Strange e Mundopardo foram os responsáveis por animar o recinto, naquela que foi uma noite dedicada à RUA FM.
Depois da atuação dos Peter Strange, banda vencedora do concurso da MOJU Abril Bandas Mil, os Mundopardo, banda formada no seio da Universidade do Algarve, regressou ao palco da Semana Académica, onde já tinha estado há dois anos.
Os estudantes mostraram conhecer o repertório da jovem banda e cantaram com ela muitos dos temas que estiveram no alinhamento.
Antes da entrada em palco dos Linda Martini, a RUA FM revelou-se na Semana Académica do Algarve, com a apresentação da sua nova imagem e também do seu hino que pode ver no vídeo abaixo.
Depois, o rock de uma das bandas nacionais do momento “invadiu” o recinto e colocou o público da UAlg a cantar alguns dos seus temas mais conhecidos, como é o caso de “Amor Combate”.
MGDRV e Dillaz voltam a trazer Hip-Hop ao País das Maravilhas
A noite desta quarta-feira volta a ser dedicada ao hip-hop, com as atuações de MGDRV e Dillaz. Os primeiros a subir ao palco serão os MGDRV, perto da meia-noite. À 1h20 sobe ao palco Dillaz.
Os MGDRV são “descendentes” dos Macacos do Chinês e lançaram o seu primeiro EP em 2014.
“Tu Não Tens” é um dos maiores sucessos do grupo e a faixa surgiu como forma de homenagear “Taras e Manias” de Marco Paulo.
Em 2015, os ex-Macacos do Chinês lançaram “Abana a Cabeça” e é isso que prometem fazer esta noite no País das Maravilhas.
Depois, é a vez de Dillaz subir ao palco. O rapper nascido na Madorna/Zambujeiro, Lisboa, lançou em 2011 a mixtape “Sagrada Família Vol.1” e, dois anos depois, a mixtape “Sagrada Família Vol. 2”. O seu primeiro álbum sai ainda este ano.