Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

O músico guineense Kimi Djabaté é o próximo convidado dos “Serões de Outono” num concerto marcado para este sábado, 1 de Dezembro, a partir das 22h00, na Casa do Povo de Santo Estêvão (Tavira). 

Depois do sucesso dos espetáculos anteriores dos “Serões de Outono”, como o de Rita Red Shoes, «Kimi Djabaté promete aquecer as noites frias do Barrocal do concelho de Tavira com as sonoridades de África», diz a Casa do Povo de Santo Estêvão.

Kimi Djabaté nasceu em Tabato em 1975. Em 2005, lançou o seu primeiro álbum a solo (“Teriké”) e, em 2009, o seu segundo álbum “Karam”, assinado pela editora americana Cumbancha.

Desde então que Kimi Djabaté tem vindo a ser presenteado com excelentes críticas da imprensa Internacional (Billboard, Financial Times, Boston Globe, entre outros). Em 2016, lança o seu terceiro disco, “Kanamalu”.

Em Santo Estêvão, o músico estará acompanhado por Braima Galissá, professor e mestre griot do Kora, instrumento africano de 22 cordas. Braima Galissá foi responsável e compositor do Ballet Nacional da Guine Bissau e professor de Kora na Escola Nacional de Musica José Carlos Schwarz durante 11 anos.

sulinformacao

Também poderá gostar

homem em catarse

Casa do Povo de Santo Estêvão recebe um Homem em Catarse

Ciclo de concertos é organizado pela Casa do Povo de Santo Estêvão
Tavira Século XVI

Tavira acolhe seminário sobre a importância do Algarve nos Descobrimentos

Seminário está marcado para o mesmo dia que consta na carta outorgada por D
Concentração Motard Faro-Vitor Bacalhau-GD46

Vítor Bacalhau anima Casa do Povo de Santo Estêvão com ritmo dos blues

Vítor Bacalhau conta com dois álbuns editados pela Mobydick Records e lançará novo EP