Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

marizaO Portimão Arena recebe no dia 1 de Agosto o concerto de Mariza, uma das referências do Fado. O espetáculo está marcado para as 22h00, sendo que as portas abrem uma hora antes. Os bilhetes custam entre 25 e 40 euros.

A Câmara de Portimão realça o percurso de Mariza dizendo que «em menos de treze anos, Mariza passou de um fenómeno local quase escondido, partilhado apenas por um pequeno círculo de admiradores lisboetas, para uma das mais aplaudidas estrelas do circuito mundial da World Music».

A cantora já foi condecorada pelo ondecorada pelo ex-Presidente da República, Jorge Sampaio, com o grau de Comendador da Ordem do Infante D. Henrique e pelo Governo Francês com o grau de Cavaleiro da Ordem das Artes e Letras.

Em Portimão, Mariza vai promover o seu último disco editado, o seu primeiro “Best of”, que conta com os maiores êxitos da sua carreira: “Cavaleiro Monge”, “Meu fado meu”, “Ó gente da minha terra”, “Chuva” ou “O tempo não pára”.

Os bilhetes encontram-se à venda no Portimão Arena – Parque de Feiras e Exposições de Portimão (de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 13h00 e das 14h00 às 17h00), e nos locais habituais como as lojas FNAC e Worten, Agências de Viagens Abreu, ou em Blueticket.pt.

A Mariza ao vivo no Portimão Arena é uma produção dos Senhores do Ar, e conta com o apoio do Município de Portimão, da Região de Turismo do Algarve, rádio Algarve FM, Sons da Vicentina – produção de espectáculos, revista Sábado, e da rádio oficial Rádio Renascença.

sulinformacao

Também poderá gostar

Órgãos Antigos a Sul José Carlos Araújo

Ciclo “Órgãos Antigos a Sul” leva música barroca francesa à Igreja do Carmo

O ciclo “Órgãos Antigos a Sul” vai ter mais uma sessão no sábado, dia

Low Tech Groove

Low Tech Groove atuam no Cantaloupe Café de Olhão

O quarteto Low Tech Groove vai atuar no domingo, dia 7 de Janeiro, às

Sul Informação

Moçoilas querem dar música às histórias de vida que recolhem na serra algarvia

Há histórias de vida das gentes da serra algarvia que não são contadas em