Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Microsoft Word - Cartaz_RecriandonossaHerança.docA exposição “Recriando a Nossa Herança” abre na quarta-feira, dia 5 de Agosto, às 18h30, nas Ruínas Romanas de Milreu, em Estoi (Faro).

“Recriando a nossa Herança” é uma exposição de trabalhos artísticos em pintura, tapeçaria e técnica mista de tapeçaria e pintura, tendo os seus autores encontrado inspiração no património algarvio, peças museológicas, detalhes existentes em museus e zonas históricas.

A Direção Regional de Cultura do Algarve associa-se a este projeto promovido pela Asmal – Fórum Sócio-Ocupacional de Faro, que contou com a parceria do Museu Municipal de Faro, Estação Arqueológica do Cerro da Vila/Lusort, em Vilamoura, e Palácio da Galeria, em Tavira.

A abertura da mostra conta ainda com a atuação do quarteto de vozes “Cleftomania”, interpretando algumas baladas e canções do seu repertório, como Billy Joel, George Harrison, The Carpenters e Van Morrison.

sulinformacao

Também poderá gostar

Órgãos Antigos a Sul José Carlos Araújo

Ciclo “Órgãos Antigos a Sul” leva música barroca francesa à Igreja do Carmo

O ciclo “Órgãos Antigos a Sul” vai ter mais uma sessão no sábado, dia

tspe-vp-culatra-08

Ciclo «The sardine photo experience» estreia-se na Tertúlia Algarvia com fotos de Vítor Pina

A Tertúlia Algarvia, restaurante e espaço cultural na Vila-Adentro de Faro, vai receber, ao

Sul Informação

As “passinhas do Algarve” na seca de 1875, ou o retrato social e económico da região – Olhão, Faro, Vila Real de Santo António e Alcoutim

Os efeitos da seca não eram, em Olhão, diferentes dos outros concelhos do litoral