Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

A Biblioteca Municipal Álvaro de Campos, em Tavira, vai ser palco do lançamento dos novos livros de Renato Aires, a dia 22 de Novembro, e Pedro Jubilot, no dia 24 do mesmo mês.

No dia 22, quinta-feira, às 18h00, terá lugar a sessão de lançamento do livro “Cidade – Cadente” da autoria de Renato Aires. Esta é uma obra que «aborda de uma forma não convencional a corrupção do Ser Humano», diz a Câmara de Tavira.

Renato Aires frequentou o curso de formação de atores do Centro Dramático de Évora (CENDREV) – Teatro Garcia de Resende e trabalhou como ator em várias companhias de teatro: Cornucópia, Garcia de Resende, EXPO-98 (Peregrinação), Maria Matos, D. Maria I. Em 2012 publicou o livro “O Totem de Marmaraharmmuke”.

Já, no sábado, dia 24, às 16h00, Pedro Jubilot apresenta “Cartas da Mancha”. Este livro encerra a trilogia iniciada com “Postais da Costa Sul” e “Telegramas do Mediterrâneo”.

Pedro Jubilot editou fanzines, webzines e outras folhas volantes. Em 2001, foi vencedor do concurso ‘Micro-contos de Natal’ do jornal Público com “Visita”.

É membro da direção da Associação Casa Álvaro de Campos de Tavira e escreve, mensalmente, no jornal Postal do Algarve (caderno Cultura.Sul) a crónica “Quotidianos Poéticos”.

Em 2013, publicou o seu primeiro livro “Postais da Costa Sul” que serviu de mote para a seguir criar com Jorge Jubilot (fotografia) a CanalSonora – pequena estrutura independente, sem fins lucrativos – que se centra na divulgação artística, essencialmente, na escrita e imagem.

sulinformacao

Também poderá gostar

Tavira Século XVI

Tavira acolhe seminário sobre a importância do Algarve nos Descobrimentos

Seminário está marcado para o mesmo dia que consta na carta outorgada por D
livros biblioteca|Vencedores Premio Literario de Loulé

Prémio literário de Loulé aumenta para 12 mil euros

As inscrições estão abertas até ao dia 1 de Março
2019-012-encontro-com-o-autor-francisco-jose-viegas

Francisco José Viegas encontra-se com os seus leitores na Biblioteca de Olhão

Em Fevereiro, o autor escolhido para marcar presença na biblioteca é o professor, jornalista