Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

A exposição “Unforeseeable”, de Pedro Cabral Santo, que quer «explorar e abordar o papel dos artistas e da arte em torno de problemas», é inaugurada no dia 17 de Fevereiro, às 18h00, na Casa Rural das Ruínas Romanas de Milreu, em Estoi.

Nesta mostra, Pedro Cabral Santo desenvolveu «um complexo dispositivo, onde envolve inúmeros meios e técnicas, procurando buscar fenómenos político-sociais relevantes relacionados com a disseminação de múltiplas e diferentes linguagens que constituem a essência do mundo», diz a Direção Regional de Cultura do Algarve.

A exposição é desenvolvida pelo Centro de Investigação em Artes e Comunicação (CIAC) da Universidade do Algarve, em parceria com a Direção Regional de Cultura do Algarve, inserindo-se «na programação desenvolvida, em conjunto, pelas duas instituições, com o objetivo de dinamizar a interação entre as comunidades académica e local e estimular diálogos entre arte e património cultural da região.

A exposição “Unforeseeable” faz parte de um tríptico iniciado com “Unconditionally” e “Absolutely” e estará patente até 19 de Maio.

sulinformacao

Também poderá gostar

Órgãos Antigos a Sul José Carlos Araújo

Ciclo “Órgãos Antigos a Sul” leva música barroca francesa à Igreja do Carmo

O ciclo “Órgãos Antigos a Sul” vai ter mais uma sessão no sábado, dia

tspe-vp-culatra-08

Ciclo «The sardine photo experience» estreia-se na Tertúlia Algarvia com fotos de Vítor Pina

A Tertúlia Algarvia, restaurante e espaço cultural na Vila-Adentro de Faro, vai receber, ao

Sul Informação

As “passinhas do Algarve” na seca de 1875, ou o retrato social e económico da região – Olhão, Faro, Vila Real de Santo António e Alcoutim

Os efeitos da seca não eram, em Olhão, diferentes dos outros concelhos do litoral