Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

A 2ª subida internacional do Rio Mira em K4 disputa-se este domingo, 30 de Setembro, entre Vila Nova de Milfontes e Odemira, numa distância de 31 quilómetros, juntando 80 canoístas de 20 equipas.

A prova terá início na Praia da Franquia, em Vila Nova de Milfontes, sendo que o briefing com todos os participantes está agendado para as 13h00 e a partida para as 14h00.

A chegada das primeiras embarcações a Odemira está prevista para as 15h30.

A prova terá prémios monetários para a primeira embarcação feminina e masculina aos 13 quilómetros após o início da competição e para as cinco primeiras embarcações masculinas e femininas a chegarem a Odemira.

Segundo a Câmara de Odemira, a «organização pretende fazer desta regata uma marca em termos de canoagem em Portugal, pela singularidade em termos de distância, mas também pela beleza que o rio Mira oferece ao longo dos 31 km, tratando-se de uma competição rápida, a favor da corrente».

A prova é organizada pelo Município de Odemira, Clube Fluvial Odemirense, Clube Náutico de Milfontes, Clube Náutico do Litoral Alentejano e Federação Portuguesa de Canoagem, com os apoios das Juntas de Freguesia de Vila Nova de Milfontes e de Santa Maria e S. Salvador.

sulinformacao

Também poderá gostar

Odemira_30

Odemira distinguido como “Município Amigo do Desporto”

Distinção será recebida pela vereadora Telma Guerreiro, responsável pela área do desporto na Câmara
orientação pedestre

Prova da Taça de Portugal de Orientação Pedestre disputa-se em Odemira

Prova terá cerca de 400 atletas
Bike

Odemira Bike Race corre-se a 13 e 14 de Outubro

Inscrições ainda estão abertas