Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Carlos RosadoCarlos Rosado (Clube Bicross de Portimão) continua a afirmar-se como o dominador do BMX Race português, tendo este domingo revalidado o título de campeão nacional de elite, na pista do Forninho, Palmela, título que soma ao de vencedor da Taça de Portugal, selado em junho.

O corredor da equipa portimonense impôs-se perante André Martins (Asas da Cidade/Team BMX) e João Fidalgo (Associação Bairro do Cansado), segundo e terceiro, respetivamente.

O vencedor na categoria masculina de maiores de 17 anos foi Cláudio Cruz (Escola BMX Forninho/Monte Maneta), enquanto na mesma categoria etária, mas em cruisers, ganhou Miguel Domingos (Asas da Cidade/Team BMX). Em femininas com mais de 15 anos triunfou Ana Silvestre (Atlantic Service/Clube Xelb).

Bruno Berto (Escola BMX Forninho/Monte Maneta) venceu em masters, Igor Matias (Asas da Cidade/Team BMX) foi o melhor júnior presente no Forninho, André Duarte (Clube Bicross de Portimão) ganhou em cadetes.

Nas categorias de escolas, impuseram-se o juvenil Gonçalo Duarte (Clube Bicross de Portimão), o infantil André Ribeiro (Escola BMX do Forninho/Monte Maneta), o iniciado Daniel Matos (Clube Bicross de Portimão), o benjamim André Ribeiro (Clube Bicross de Portimão), o pupilo Francisco Sousa (Asas da Cidade/Team BMX) e as femininas Rita Xufre e Marta Guégués (Núcleo Bicross de Setúbal).

Coletivamente, impôs-se o Clube Bicross de Portimão.

sulinformacao

Também poderá gostar

Sul Informação

Valdemar Teixeira (Extremosul/Clínica de Pêra) é o novo campeão ibérico de Elites Amadores

Um dos principais redutos do ciclismo amador de competição de Portugal, o concelho de

Sul Informação

Almodôvar recebe pela primeira vez Campeonato de Masters Ibérico

Almodôvar recebe, pela primeira vez, o Campeonato Ibérico de Ciclismo de Estrada Masters e

Sul Informação

Algarvio Amaro Antunes vence Troféu Joaquim Agostinho

O algarvio Amaro Antunes, da W52-FC Porto, venceu o 40º Troféu Joaquim Agostinho, disputado