André Geraldes, antigo team manager do Sporting, é o novo diretor geral da SAD do Farense, acaba de confirmar o clube algarvio.
Segundo o Farense, que milita na II Liga, André Geraldes será «mais um a ajudar o nosso clube a lutar pelos seus objetivos».
No passado domingo, 18 de Novembro, o antigo team manager do Sporting já tinha assistido, no Estádio de São Luís, à vitória do Farense frente ao Mafra (1-0).
André Geraldes foi detido, em Maio, no âmbito do processo “Cashball”, por suspeitas de corrupção desportiva, no Sporting, e, por isso, estava proibido de abraçar projetos desportivos.
Segundo o Jornal de Notícias, Geraldes «estava impedido de fazer contactos nesse âmbito, uma medida de coação aplicada pela juíza de instrução. No entanto, o Ministério Público do Porto não deduziu a acusação nos seis meses previstos pela lei e as medidas de coação expiraram este domingo».
Agora, o dirigente vai trabalhar de perto com João Rodrigues, presidente da SAD do Farense, e deverá assumir a pasta do futebol profissional (com a ambição da subida à I Liga), formação, marketing, infraestruturas e área comercial.