Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Bruno Saraiva abandonou o comando técnico do Olhanense, após rescisão amigável entre o treinador e a SAD da equipa de Olhão. O acordo foi alcançado esta terça-feira, 14 de Novembro. 

Segundo comunicado da SAD do Olhanense, «neste momento, a classificação e as prestações desportivas não estão em linha com o desejado e o planeado».

Isto apesar de ,«no início da temporada», terem sido «dadas todas as condições exigidas pelo nosso ex-treinador para assumir o cargo principal na equipa técnica do Olhanense, assim como, todo o apoio para o desempenho das suas tarefas consoante a realidade deste campeonato».

Bruno Saraiva, que era treinador do Olhanense desde a saída de Bruno Baltazar, na temporada passada, também já reagiu a esta decisão. « Por sentir este clube de forma especial, considero que chegou o momento de sair. Foi uma honra e um orgulho poder servir, mais uma vez, o clube onde joguei quase duas décadas», disse, numa publicação, no Facebook.

«Na sequência do trajeto dos últimos quatros anos, e na perspetiva do que se avizinha, não pretendo alongar-me em muitas considerações sobre o estado atual do Olhanense. Não contribuirei de forma gratuita e desnecessária para desestabilizar o grupo de trabalho», acrescentou.

De acordo com o antigo treinador do Olhanense, «a saída não está diretamente associada à ultima derrota», frente ao rival Farense por 4-1. Mas essa foi «a cereja no topo de um bolo muito azedo, na sequência de uma semana negra, precedida de outras menos boas, e sempre na mesma linha negativa».

«Ninguém acerta sempre. Por isso, assumo as responsabilidades inerentes ao cargo que ocupo e saio, desejando o maior sucesso desportivo ao Sporting Clube Olhanense», considerou.

A SAD do Olhanense diz, por sua vez, acreditar «no potencial deste grupo e em tudo o que ele pode, e deve, alcançar».

«Sabemos que temos que trabalhar rápido para voltar ao nosso caminho e cumprir com os objetivos de todos os olhanenses», conclui o comunicado.

O emblema de Olhão ocupa, atualmente, o 4º lugar da série E do Campeonato de Portugal.

sulinformacao

Também poderá gostar

foto portimonense viagem

Pandemia veio tornar deslocações dos clubes algarvios (ainda) mais difíceis

Sul Informação mostra os exemplos das equipas de futsal do Portimonense e de futebol
hugo faria

São Brás dá voto de louvor a Hugo Faria, antigo jogador e atual adjunto de Edgar Davids

Natural de São Brás, Hugo Faria jogou na I Liga, ao serviço da União
futebol_bola_jogo

Campeonato de Portugal: Moura perde, Aljustrelense bate Esperança

Lusitano de Évora folgou nesta jornada