A equipa de BTT Loulé/BPI venceu três escalões na Vuelta a Andaluzia em BTT. A prova por etapas decorreu de 28 a 31 de maio e a equipa louletana venceu a classificação geral feminina através de Celina Carpinteiro, a classificação em equipa mista, composta por Celina Carpinteiro e por Valério Ferreira, e Rens Grevenstuk foi o vencedor na categoria Master 60.
O BTT Loulé/BPI obteve também uma boa classificação na categoria Master 30, com Valério Ferreira a terminar na terceira posição.
Na prova andaluza participaram em representação da equipa louletana Celina Carpinteiro, Valério Ferreira, Valter Herlander, Bernardo Pessoa, António Brissos, Sérgio Martins, Manuel Vitorino e Rens Grevenstuk.
O centro de operações ficou sediado em Mollina, no Centro Eurolatinoamericano da Juventude e os atletas deslocaram-se às localidades de Antequera, Algodonales, Lucena e Osuna para percorrer os cerca de 200km nas 4 etapas.
As etapas foram marcadas, segundo o clube, «pelas temperaturas altas e pela dureza das subidas passando por muitas das vilas típicas desta região».