O Portimonense venceu o Benfica B por 3-2, em jogo a contar para a 32ª jornada da II Liga de Futebol, disputado esta tarde, dia 15 de Março.
Os algarvios estiveram a perder por dois golos, mas no final da partida conseguiram a reviravolta.
Os comandados de Vítor Oliveira entraram no jogo quase a perder… e por uma diferença de dois. Heri marcou logo aos 4 minutos, e Diogo Gonçalves aumentou a diferença aos 8.
Só que o Portimonense não baixou os braços, e acabaria por reduzir ainda na primeira parte. Fabrício driblou vários adversários e atirou a contar, quando o relógio marcava 40 minutos.
Quando tudo parecia estar (quase) decidido, o mesmo Fabrício fez questão de voltar a dizer “presente”. O capitão Ricardo Pessoa cruzou e o brasileiro rematou de primeira para o fundo das redes. Estavam decorridos 88 minutos e o Portimonense ganhava nova alma.
O empate, dadas as circunstâncias, até podia ser considerado como um bom resultado para a turma de Portimão. Mas o inevitável Pires, goleador máximo deste Portimonense, veio consumar a reviravolta. Já aos 90 minutos, Fabrício, à entrada da área, desmarcou o avançado que fez o que melhor sabe: marcar.
Com este resultado, os comandados de Vítor Oliveira continuam no topo da tabela, com 70 pontos, mais 12 do que o Aves, que está no segundo posto.