O Olhanense perdeu 3-2 frente ao Cova da Piedade, em jogo realizado esta tarde a contar para a 10ª jornada da II Liga. A turma de Olhão, que até esteve a ganhar e sofreu o último golo já no final da partida, leva 7 derrotas consecutivas na competição e é cada vez mais última classificada.
O Olhanense até entrou bem no jogo e começou a ganhar, graças ao golo de João Oliveira, aos 33 minutos. Só que passados 6 minutos, o Cova da Piedade restabeleceu o empate por intermédio de Manuel Silas.
Após o intervalo, aos 53 minutos de jogo, Dieguinho, da equipa de Almada, marcou o 2-1. Já aos 76, Salim Cissé, antigo jogador do Sporting, atirou a contar e deu o empate no jogo à turma de Olhão.
Tudo parecia bem encaminhado para a conquista do segundo ponto na II Liga para o Olhanense, mas aos 90 minutos, em cima do apito final, Ricardo Barros marcou para o Cova da Piedade, que com esta vitória é 6º classificado na competição. Já o Olhanense continua no último lugar da II Liga, apenas com um ponto conquistado.