O Portimonense continua a somar vitórias na II Liga e esta tarde venceu, por 1-0, o Braga B, em partida relativa à 15ª jornada da II Liga, disputada no Estádio Municipal de Portimão. Além de Paulinho, que marcou o golo da vitória, Ricardo Ferreira esteve em destaque ao defender uma grande penalidade durante a primeira parte.
O Braga B foi a primeira equipa a criar perigo, ao minuto 12, quando Piqueti se isolou e Ricardo Ferreira lhe negou o golo.
O guardião do Portimonense voltou a ser decisivo ao minuto 33 quando o árbitro assinalou grande penalidade para a equipa forasteira. Ricardo Ferreira adivinhou o lado do remate de Ogana e manteve o nulo no marcador com uma grande defesa.
Na segunda parte, o Portimonense foi mais perigoso e criou várias oportunidades até que, ao minuto 70, Paulinho conseguiu bater Tiago Sá.
O jogador alvinegro tabelou com Amilton, tirou vários adversários da frente e rematou cruzado para o fundo das redes.
O Braga B ainda teve oportunidade de empatar a partida, por intermédio de Didi, ao minuto 73, mas Ricardo Ferreira voltou a negar o golo com mais uma boa intervenção.
Com esta vitória, o Portimonense soma 39 pontos, mais 10 que o segundo classificado, o Desportivo das Aves, que tem menos um jogo.