Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Isidoro Sousa, que era candidato único, foi reeleito como presidente do Olhanense, nas eleições desta terça-feira, dia 2 de Maio. O dirigente recolheu, no total, 584 votos, o que equivale a uma percentagem de 100% de votos a favor.

Fonte do clube disse ao Sul Informação que o número total de votantes não é conhecido, já que cada sócio, por razões de antiguidade ou outras, poderá ter direito a mais do que um voto.

A mesma fonte acrescentou que não houve qualquer voto em branco ou nulo.

Este será o sexto mandato de Isidoro Sousa como presidente do emblema algarvio. Nas eleições, Filipe Ramires foi reeleito presidente da assembleia-geral, enquanto David Cardoso será o novo líder do conselho fiscal.

Um dos objetivos do presidente do Olhanense para o novo mandato passa por reativar o basquetebol e o futsal do clube algarvio, tal como revelou ao Sul Informação.

Quanto ao futebol profissional, a cargo da Sociedade Anónima Desportiva, a quem Isidoro Sousa, na mesma entrevista ao nosso jornal, fez duras acusações, Luigi Agnolin, presidente da SAD, já respondeu em carta aberta. O dirigente critica o clima «insuportável, criado por parte de quem dirige o Olhanense, onde ninguém poderia alcançar qualquer resultado positivo», e de «permanente populismo e incitamento (“nós e os invasores”) dos sócios do Sporting Clube Olhanense contra a sua SAD».

sulinformacao

Também poderá gostar

manuel cajuda

Manuel Cajuda eleito presidente do Olhanense

Cajuda arrecadou 545 votos
benfica - campeão

Algarvios Gonçalo Ramos e João Neves sagram-se campeões nacionais pelo Benfica

Benfica sagrou-se campeão pela 38ª vez este sábado, 27 de Maio
Ana cabecinha Taça Europa 2023

Ana Cabecinha conquista bronze nos 20 km marcha dos Europeus por equipas

Atleta do Clube Oriental do Pechão foi a melhor portuguesa