O Olhanense conseguiu hoje a primeira vitória fora com Sérgio Conceição na liderança da equipa, ao bater o Vitória de Setúbal por 3-2, depois de ter estado a perder por duas bolas.
A equipa rubronegra entrou na partida praticamente em desvantagem. Logo aos 3 minutos, Carlos Xistra assinalou uma falta de Toy sobre João Silva dentro da área e, na cobrança do pénalti, Meyong conseguiu bater Fabiano Freitas.
Cinco minutos mais tarde, aos nove, a equipa algarvia sofreu o segundo golo. Fernando Alexandre, azarado, desviou para a própria baliza um livre cobrado por Kiko.
Apesar do mau início, o Olhanense não baixou os braços e conseguiu reduzir a desvantagem ao minuto 23 por intermédio de Yontcha, que rematou cruzado da direita e bateu Diego.
O avançado camaronês, ao minuto 28, repetiu a proeza e marcou o segundo. Após cruzamento da direita de Rui Duarte, Yontcha, à entrada da área, rematou rasteiro e repôs a igualdade.
Foi preciso esperar até ao minuto 78 para que fosse fixado o resultado final com assinatura de Ismaily. O lateral brasileiro respondeu bem ao cruzamento de Vasco Fernandes e catapultou o Olhanense para o sétimo lugar da classificação com 21 pontos.