Já é conhecido o sucessor de João Bastos no comando técnico do Portimonense. Carlos Mozer foi esta tarde oficialmente confirmado no site do clube como novo treinador dos alvinegros.
O antigo internacional brasileiro será amanhã apresentado aos sócios, ao meio-dia, depois de orientar o primeiro treino com as cores alvinegras.
Na última época, Carlos Mozer orientou a Naval 1.º de Maio, mas não conseguiu evitar a descida da equipa da Figueira da Foz da Liga Zon Sagres.
Antes da experiência no campeonato português como treinador principal, Mozer treinou o Raja Casablanca de Marrocos e o Interclube de Luanda, onde conquistou o título de campeão angolano.
A direção do Portimonense anunciou também que Joaquim Milheiro vai reforçar a equipa técnica.
Ontem, o Portimonense tinha anunciado a rescisão amigável com o treinador principal João Bastos, tendo também saído Hugo Relvas, até então treinador adjunto.
A anterior equipa técnica do Portimonense, que ocupa a última posição da Liga de Honra, não resistiu aos maus resultados do clube nesta época, coroados no domingo com um empate a zero frente ao Arouca, em casa, em jogo de muito fraco futebol.
A contratação do ex-técnico da Naval 1º de Maio Carlos Mozer já ontem tinha sido aventada pela imprensa desportiva.