O Olhanense continua sem vencer, mas também já não perde há três jogos. Desta vez, a equipa de Olhão empatou a duas bolas com o Porto B, no Estádio José Arcanjo , apesar do ponto que arreacdou, voltou a ficar abaixo da linha de água, na tabela classificativa da II Liga.
Como havia acontecido no fim-de-semana passado, no derby com o Farense, o Olhanense marcou bem cedo. Logo aos dois minutos, Mastriani colocou a equipa da casa em vantagem, resultado que se manteve até ao intervalo.
Na segunda parte, o Porto conseguiu dar a volta ao resultado, com dois golos quase seguidos. O primeiro, até foi marcado por um jogador do Olhanense, Nuno Diogo, na própria baliza, aos 56 minutos. Aos 58 minutos, Maciel consumou a reviravolta e colocou os visitantes a vencer.
O Olhanense ainda foi a tempo de reagir e salvar um ponto, fruto do golo do empate, conseguido por Celestino, aos 54 minutos.
Com este resultado, o Olhanense passa a somar 33 pontos e desceu à 22ª posição, tendo sido ultrapassado pelo Marítimo B, que venceu o Atlético, outro “aflito”, em Lisboa. Esta é a 11ª partida consecutiva dos algarvios sem vencer e o terceiro empate seguido da equipa de Olhão.