Paulo Alves, ex-treinador do Gil Vicente, é o senhor que se segue no comando técnico do Olhanense, sucedendo assim a Abel Xavier, cuja saída foi confirmada esta segunda-feira.
Paulo Alves estava desempregado desde que deixou de ser o técnico gilista, e a sua contratação para os algarvios foi dada como certa ainda ontem à noite, pela imprensa italiana, país de onde são oriundos os investidores do Olhanense.
As negociações com Paulo Alves começaram ontem e já terão chegado a bom porto, o que significa que o novo técnico deverá orientar a equipa hoje, terça-feira e ser apresentado esta tarde, segundo avança o jornal «Record».
O Olhanense é 11º classificado na I Liga, com oito pontos, frutos de duas vitórias, dois empates e quatro derrotas. Marcou cinco golos e sofreu dez. Na última jornada, recebeu e bateu o Arouca por 1-0, depois de dois meses sem vencer, mas nem isso conseguiu segurar Abel Xavier.
Ontem, em declarações aos jornalistas, o presidente do Olhanense Isidoro Sousa disse que a saída se devia a «coisas do futebol, nada específico». «Queremos melhorar os resultados e o jogo do Olhanense. A mudança tem esse objetivo», acrescentou
Em atualização.