Didier Frederico, da Albufeira Racing Team, terminou a 4ª etapa da Africa Eco Race, que ligou Assa a Remz El Quebir, em 8º lugar, saltando, assim, para 12º na geral. Já Alexandre Azinhais ficou em 11º, mantendo a 14ª posição na classificação geral, num total de 34 pilotos ainda em prova.
Esta etapa é descrita pela assessoria de imprensa da equipa algarvia como «a mais bela da Africa Race onde as pistas com pedra voltaram a estar no caminho da caravana depois de uma fase inicial com alguma areia mas sempre com piso bastante rolante que permitiu um bom ritmo a todos os pilotos».
«Foi novamente um dia muito bom e estamos muito satisfeitos com o andamento que conseguimos imprimir e com o resultado. Estamos a recuperar e vamos tentar subir na classificação o mais que nos for possível. Divertimo-nos bastante no dia de hoje ao longo da especial que era realmente muito bonita», disse Didier Frederico.
A etapa de hoje ligará Remz El Quebir a Daklha num dia com quase 700 quilómetros para ultrapassar «e onde a navegação poderá tornar-se muito complicada por força das muitas pistas paralelas da região».