Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

A Rota Vicentina acaba de lançar um convite a agências de viagens e operadores turísticos, para que se tornem parceiras da rede de empresas do projeto. Esta rede conta atualmente com cerca de cem empresas parceiras, todas representantes da oferta turística local.

O convite está aberto a todas as agências e operadores nacionais e estrangeiros, que queiram investir na comercialização da Rota Vicentina em estreita articulação com a rede já instalada.

Esta parceria vem ao encontro da filosofia explorada pela Rota Vicentina desde o seu arranque, de co-responsabilizar as empresas com a qualidade e desenvolvimento do projeto, oferecendo-lhes condições de promoção e trabalho em rede em troca de investimento técnico e financeiro.

O objetivo é o de profissionalizar o projeto através da rede de empresas parceiras, que inclui alojamento, restaurantes, guias de caminhada e outras atividades de natureza, comércio e serviços, táxis e transferes e, a partir de agora, também agências e operadores.

Com este passo, a Rota Vicentina conclui um longo processo de consolidação do projeto e dá plena resposta à enorme recetividade que a Rota Vicentina teve nos dois últimos anos junto do mercado internacional.

O convite está aberto até ao final do mês de Fevereiro, devendo as novas agências parceiras ter a sua oferta online até ao final do mês de Março.

 

Contactos:

Rota Vicentina – Associação para a promoção do Turismo de Natureza na Costa Alentejana e Vicentina
sulinformacao

Também poderá gostar

Sul Informação

Um quarto dos portugueses que vai passar férias fora de casa escolhe o Algarve

Um quarto dos portugueses que vai passar férias fora de casa em 2017 escolhe

Sul Informação

Desidério Silva diz que «é preciso fazer alguma coisa imediatamente» para parar violência na Oura

Os desacatos que têm sido noticiados nos últimos dias, na Oura, em Albufeira, são

Sul Informação

Privados tiveram prioridade, mas setor público também já começou a “ir” aos fundos do Algarve 2020

Há muitos projetos de empresas que já viram aprovada a comparticipação de fundos da