Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

O Aeroporto de Faro passa a estar ligado ao de Varsóvia/Modlin, através do primeiro voo regular, operado pela companhia aérea lowcost Ryanair desde o o passado domingo.

A nova rota para Varsóvia, operada durante toda a temporada de Verão com dois voos semanais pela Ryanair, num Boeing 738, vai representar uma oferta total de 23.436 lugares.

Além da Rota de Varsóvia-Modlin, a companhia aérea irlandesa com base em Faro vai oferecer mais 9 novos serviços regulares este Verão: Aberdeen, Belfast, Cardiff, Frankfurt-Main, Hamburgo, Londres-Luton, Marselha, Newquay e Newcastle.

Segundo Barbara Casanova, Sales and Marketing Executive Portugal and Spain da Ryanair, “a oferta alargada de mais 10 novos serviços regulares pela Ryanair vai permitir transportar 2,4 milhões de clientes por ano e apoiar 1.800 empregos no Aeroporto de Faro, o que resulta do nosso compromisso em continuar a trazer turismo e a criar novos empregos no Algarve e em Portugal”.

Encantados com o crescimento contínuo da Ryanair em Faro desde o primeiro voo, em 2013, Barbara Casanova disse ainda que se prevê “continuar a verificar grandes níveis de crescimento, estimulados pela nossa fórmula imbatível de preços baixos e excelência no serviço ao cliente “Sempre a Melhorar”.

A Ryanair é a companhia aérea que mais passageiros transporta de/e para Faro, tendo representado, em 2016, mais de 27% do tráfego do aeroporto algarvio.

O Aeroporto de Faro vai receber, no Verão IATA de 2017, mais 11 rotas, incluindo voos para Budapeste, Dresden, Erfurt, Gotemburgo, Lille, Muenster, Newquay, Nice, Varsóvia, Maastricht e Ostend, e 15 novos serviços regulares.

sulinformacao

Também poderá gostar

Sul Informação

Aljezur quis saber mais sobre o surf e encontrou uma “mina de ouro”

Os surfistas descobriram as praias de Aljezur, invadiram pacificamente o concelho, mas pouco se

Sul Informação

Taxa de ocupação hoteleira no Algarve em Junho foi de 82%

A taxa de ocupação global média, por quarto, em Junho, no Algarve, foi de

Sul Informação

Um quarto dos portugueses que vai passar férias fora de casa escolhe o Algarve

Um quarto dos portugueses que vai passar férias fora de casa em 2017 escolhe