Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Mergulho_BarlaventoA Associação Turismo do Algarve (ATA), volta a marcar presença no London International Dive Show (LIDS), feira temática de mergulho que acontece em Excel, Londres, nos próximos dias 14 e 15 de Fevereiro.

Nesta edição do certame, a ATA convida os visitantes a “mergulhar” no mundo subaquático da região através de um stand (nr.661) decorado com uma imagem do fundo do mar algarvio, explorando de uma forma original e apelativa a fauna, a flora e todo os elementos que compõem este meio singular, característico da região.

No stand estarão contempladas as informações mais relevantes para a prática do mergulho, através de um mapa que identifica os principais pontos de interesse subaquático.

«A presença nesta feira dá continuidade ao objetivo de divulgação deste produto emergente, cuja representatividade tem vindo a alcançar valores expressivos, mostrando, cada vez mais, ser possível captar a atenção de entusiastas e curiosos de todo o mundo e posicionando a região como destino de referência para a prática de Turismo subaquático», salienta a ATA.

A LIDS é considerada uma das mais influentes feiras da Europa no que diz respeito a mergulho. Sendo o Algarve um destino dotado de uma oferta turística altamente qualificada, esta será «mais uma excelente oportunidade para potenciar a imagem da região como destino turístico europeu e internacional de referência para a prática desta modalidade».

Em simultâneo e no mesmo recinto da LIDS, tem lugar o London Active/Outdoor Show, que irá contribuir para alargar o âmbito da divulgação do destino aos amantes de outras atividades ligadas ao Turismo de Natureza, produto com uma presença cada vez mais vincada na região.

sulinformacao

Também poderá gostar

Sul Informação

Empresários turísticos do Algarve dão-se a conhecer em França junto de 160 agentes de viagens

Empresas e de agentes turísticos do Algarve participam, amanhã e depois, dias 21 e

Sul Informação

Algarve estreia-se no Salon du Golf Paris

Um stand, de 40 metros quadrados, «estrategicamente localizado» em que estará representada a Associação

Sul Informação

Algarve promove “training sessions” para uma das maiores agências de viagens independente do mundo

Um conjunto de training sessions sobre o Algarve, «exclusivamente dirigidas aos colaboradores da Travel