Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

A Associação Turismo do Algarve (ATA) regressa do Roadshow promovido pela Airtransat, que teve lugar em cinco cidades do Canadá, com «excelentes perspetivas de promoção do destino junto dos agentes deste Operador e, por conseguinte, do mercado Canadiano», revela a ATA em nota de imprensa.

Montreal, Laval (a norte de Montreal), La Prairie (a sul de Montreal), Quebec e Toronto, foram as cidades que receberam este roadshow, que contou com mais de 1.000 participantes entre agentes de viagens e funcionários dos escritórios da Transat (call centres, reservas, vendas, grupos).

Para além da forte promoção do destino, este workshop serviu ainda para se estabelecerem contactos e negociações no sentido de se começarem a programar novas rotas para a região para os períodos de verão e inverno.

Segundo Desidério Silva, presidente da ATA, um dos objetivos da presença da região neste roadshow foi exatamente conseguir abrir portas a novas soluções para criação de rotas para combater a sazonalidade na região, já que «o mercado Canadiano apresenta grandes potencialidades por ser um mercado que por natureza passa férias prolongadas nos destinos».

O Algarve conta ainda com um excelente fator de atração que é o clima, se considerarmos que nesta altura do ano o Canadá apresenta temperaturas negativas.

sulinformacao

Também poderá gostar

Sul Informação

Madeira volta a procurar interessados na ligação marítima Funchal-Portimão e acena com 3 milhões por ano

O Governo Regional da Madeira vai voltar a lançar concurso internacional para exploração de

Sul Informação

Suécia tem novo cônsul no Algarve para apoiar crescente comunidade sueca na região

A sua ligação à comunidade sueca no Algarve não é de hoje, mas será

Sul Informação

Feira da Serra «brinda à tradição» com vinho e aposta no Turismo

Em 2016, a Feira da Serra de São Brás de Alportel cresceu em espaço