Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

As empresas do Sotavento já podem apresentar candidaturas aos Fundos da União Europeia do Sistema de Incentivos ao Empreendedorismo e ao Emprego, do Programa Operacional Regional do Algarve. Um aviso de abertura do período de candidaturas para o território de intervenção do Grupo de Ação Local Pesca do Sotavento foi aberto ontem, dia 15 de Maio, anunciou esta entidade sediada em Olhão.

Os fundos estão disponíveis destinam-se à «criação de micro e pequenas empresas ou expansão ou modernização de micro e pequenas empresas criadas há menos de cinco anos» e à «expansão ou modernização de micro e pequenas empresas criadas há mais de cinco anos».

As entidades que podem beneficiar desta medida são as micro e pequenas empresas que se situem no território de intervenção do GAL Pesca Sotavento do Algarve (Faro a Vila Real de Santo António), uma entidade de Desenvolvimento Local de Base Comunitária (DLBC – Costeiro).

«Pretende-se assim apoiar o financiamento para as operações que incluam investimento e criação líquida de postos de trabalho, de acordo com os critérios, regras e procedimentos indicados no presente aviso», precisou o GAL Pesca do Sotavento.

sulinformacao

Também poderá gostar

Sul Informação

E que tal dar um passeio de sidecar e depois mergulhar do céu em paraquedas?

Já pensou em fazer um passeio de moto com sidecar e depois dar um

Sul Informação

Empresas algarvias desafiadas a encontrar inovação em si mesmas

Cerca de 260 empresas algarvias, de todos os concelhos da região, foram desafiadas a

Sul Informação

Estratégia DLBC Silves Cidade 2020 apresentada em sessão também dedicada a oportunidades de financiamento

A Estratégia de Desenvolvimento Local de Base Comunitária (DLBC) Silves Cidade 2020 vai ser