Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Autódromo do Algarve_1O Autódromo Internacional do Algarve vai criar em breve um Centro de Negócios, que até já tem três empresas interessadas em lá se instalar, revelou Paulo Pinheiro, CEO da Parkalgar SA, em entrevista ao Sul Informação.

Segundo este responsável, o Centro de Negócios destina-se a «empresas pequenas, que operem com serviços partilhados». Para já, haverá 22 locais para as empresas e mais escritórios na zona das lojas.

«Mas se estas empresas precisarem de promover um evento maior, têm a vantagem de ter uma sala para 500 pessoas que podem usar», além de todas as facilidades do complexo do Autódromo, que incluem «estacionamento fácil, bons acessos, futuramente um hotel de 5 estrelas, com spa e ginásio».

«Queremos rentabilizar as excelentes condições de que o complexo dispõe, trazendo mais pessoas e empresas para cá, de modo a ganhar massa crítica», acrescentou Paulo Pinheiro.

Nesta fase inicial, o Centro de Negócios tem já três empresas confirmadas: uma da área de eventos, outra de engenharia e uma terceira de saúde. Mas o CEO da Parkalgar considera que a nova estrutura tem condições para albergar, com vantagens, «por exemplo empresas da área das energias renováveis, das novas tecnologias ou gabinetes de projetos».

O Centro de Negócios poderá ainda tirar partido do novo hotel de cinco estrelas, explorado pelo Grupo Pestana, que vai abrir ainda este ano no complexo do Autódromo Internacional do Algarve, como o Sul Informação noticiou em primeira mão.

sulinformacao

Também poderá gostar

Centro histórico de Portimão_2

Financiamento vem ajudar à reabilitação dos edifícios do Centro Histórico de Portimão

Os edifícios do Centro Histórico de Portimão já podem vir a receber condições especiais

Sul Informação

Incêndio em Silves dominado, Portimão/Monchique mantém-se ativo com três frentes

O incêndio que deflagrou ontem ao final do dia em Silves foi dominado pelos

Sul Informação

Incêndio: «A noite não será amiga dos bombeiros» por causa do vento

«A noite não será amiga dos bombeiros», no combate ao incêndio florestal que começou