Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

As candidaturas para os Prémios Europeus de Promoção Empresarial 2018 estão abertas até 9 de Abril, anunciou a Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Algarve (CCDRA).

Os Prémios Europeus de Promoção Empresarial (European Enterprise Promotion Awards – EEPA), são uma iniciativa da Comissão Europeia lançada em 2005 e dinamizada em mais de trinta países, visando identificar e reconhecer atividades de sucesso que apoiem e estimulem a iniciativa empresarial.

Ao longo destes doze anos, foram vários os projetos portugueses premiados pela Comissão Europeia em diversas categorias, com visibilidade e impactos acrescidos para os respetivos projetos e promotores. São exemplo disso a “Empresa na Hora”, o “Douro Boys”, o projeto “Portuguese Shoes – The sexiest industry in Europe”, o “Lisboa Empreende” e o conhecido “Estatuto PME Líder”, eleito como melhor projeto na categoria “Desenvolvimento do ambiente empresarial”.

Portugal encontra-se no conjunto dos países que detêm, até ao momento, mais galardões atribuídos pela Comissão Europeia, sinal do dinamismo e do investimento que o país, as regiões e as cidades estão a fazer em prol do desenvolvimento do ecossistema empreendedor nacional.

A Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Algarve e o IAPMEI – Agência para a Competitividade e Inovação, entidade coordenadora nacional, desafiam as entidades públicas e privadas a apresentar candidaturas, nomeadamente de iniciativas e projetos com financiamento dos fundos da União Europeia.

Para consulta dos eventuais interessados, clique aqui para para obter o Manual Operacional ou aqui para obter a Brochura dos Vencedores da Fase Europeia da edição de 2017.

sulinformacao

Também poderá gostar

Lina Lopes-GD1|Lina Lopes-GD2

Empresa Untapped Events faz 6 anos e não quer parar por aqui

Sediada no Centro Empresarial da UAlg, a empresa é a única, no Algarve, que
cresc-algarve-2020-logotipo azul

Há 3 milhões em apoios para competitividade e internacionalização das empresas algarvias

Podem candidatar-se empresas e associações empresariais, mas também entidades não empresariais do sistema de
AUTOCARRO_EVA_TERMINAL RODOVIÁRIO_FARO-20-2

Greve dos trabalhadores da EVA com «86% de adesão»

Greve afeta as empresas Eva-Transportes, Próximo, Translagos e Frota Azul