Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Milfontes_VistaGeral1Produto, Mercado e Venda do Turismo Natureza é a abordagem dos painéis do colóquio que marca, amanhã, dia 5 de Junho, o arranque da FEITUR – Feira Nacional de Turismo Desportivo e de Natureza, a realizar em Vila Nova de Milfontes, durante três dias.

Com o Turismo Natureza como tema central – tanto do evento como do colóquio -, durante as suas intervenções os oradores vão abordar as temáticas da estruturação, promoção e comercialização deste produto turístico, mas também partilhar exemplos de boas práticas neste setor de atividade.

O colóquio decorre nas instalações da Junta de Freguesia de Vila Nova de Milfontes, onde decorre todo o programa do certame que, nesta edição, reforça a aposta na promoção dos produtos turísticos mais emblemáticos do concelho e do território.

A FEITUR destaca também atividades como percursos ou passeios pedestres, observação de aves, pesca desportiva, canoagem, mergulho, passeios de bicicleta, a cavalo ou de barco no Rio Mira, surf ou bodyboard.

Promovida pela Câmara Municipal de Odemira, em estreita parceria com a Entidade Regional de Turismo, na FEITUR 2015 a gastronomia e os vinhos ocupam também lugar de destaque, seja através de provas e degustações ou showcookings realizados por conceituados chefs de restaurantes da região.

Na sessão inaugural, agendada para as 15h00, o Turismo do Alentejo/Ribatejo vai entregar os certificados “Alentejo Bom Gosto” a 15 restaurantes do Litoral Alentejano e a um do Alto Alentejo.

sulinformacao

Também poderá gostar

Sul Informação

Aljezur quis saber mais sobre o surf e encontrou uma “mina de ouro”

Os surfistas descobriram as praias de Aljezur, invadiram pacificamente o concelho, mas pouco se

Sul Informação

Um quarto dos portugueses que vai passar férias fora de casa escolhe o Algarve

Um quarto dos portugueses que vai passar férias fora de casa em 2017 escolhe

Sul Informação

Desidério Silva diz que «é preciso fazer alguma coisa imediatamente» para parar violência na Oura

Os desacatos que têm sido noticiados nos últimos dias, na Oura, em Albufeira, são