A Cuckuu foi a única startup portuguesa selecionada para participar no o Millennial 20/20, em Londres, um evento de empreendedorismo que está a decorrer hoje e amanhã.
Segundo o co-fundador João Jesus, citado pelo Observador, vão participar no evento «mais de 3 mil startups, marcas, empresas e retalhistas» e a Cuckuu foi uma das 35 startups escolhidas pela Unilever (multinacional responsável por marcas como Lipton, Cif, Becel, Surf, Knorr) para participar no Millennial 20/20.
«A Unilever estava à procura de 35 empresas capazes de mudar a maneira como as marcas vão comunicar. Fomos uma das 35. A ideia é mostrar o nosso produto e explicar como podemos ajudar as marcas que eles têm, e que são muitas [mais de 400, entre as quais estão a Lipton, a Knorr e a Dove, por exemplo], a comunicar com os millennials [pessoas nascidas entre o final da década de 70 e meados da década de 90]. [Para] mudar completamente a maneira como eles comunicam», explicou João Jesus ao Observador.
Para João Jesus, a presença neste evento pode ser uma boa ajuda para a Cuckuu conseguir investimento estrangeiro. «Andamos à procura de investimento, de quase 2 milhões e meio de euros, e se esses [possíveis] investidores virem marcas como a Unilever interessadas na nossa app, a escolher-nos, isso pode ser um bom cartão de visita», considera.